quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Viagens dos meus sonhos!


Viagens dos meu sonhos... é!
Vários sonhos, vários lugares para conhecer... uns possíveis, outros mais complicados... etc.

Mas enfim, vou citar minha pequena grande listinha de lugares que eu tenho vontade de conhecer... não vou morrer se eu não conhecer, mas se eu tiver a oportunidade, com certeza serão esses os principais eleitos...

Vamos lá?!




01. Caribe

Meu primeiro lugar vai para o Caribe, Punta Cana ou algo do gênero. Ando tão cansada e precisada de férias, que eu não consigo pensar em mais nada além de mar, mar, mar, mar. Meu sonho é dormir e acordar com uma janela muuuuuuuuuuuuito grande e muito mar azul na minha frente. Do lado, e do outro lado. E pra todo lado.. Aiii que sonho!!!!!


02. New York

Bom, eu tenho vontade de ir lá só por questões de consumismo mesmo. Não consigo pensar em outra coisa senão eletrônicos e make.. huahuahua... quero ver coisas lindas, lojas chiques, cenários de filme. Pode ser uma ilusão, mas vai que não é? rs....


03. Paris

Além dos motivos comerciais, eu tenho essa vontade de conhecer o lugar porque é lindo. É chique. É referência de modas e modismos. É romântico! Porém, já é uma coisa um pouco mais impossível que as opções anteriores.. o motivo? A quantidade enorme de mar debaixo da rota Brasil > França.... rs.. mas é um medinho que eu prometo tratar =X porque eu não vou dessa pra melhor sem conhecer qualquer lugarzinho da Europa ;) rs...


04. Toscana

Ahhh!!! Itália... diferentemente do meu digníssimo marido que tem obsessão por conhecer a arte e arquitetura italiana, suas belas catedrais, o paraíso histórico e artístico da região... da Itália eu gostaria muito de conhecer a região Toscana... aqueles cenários de filme... campos muito verdinhos.. clima agradável... cultura interiorana italiana... enfim... é um lugar que eu tenho desejo de ir, claro, desconsiderando o obstáculo oceânico... hehe


05. Dubai

É a cara da riqueza!! O que eu acho top é o modernismo... as construções riquíssimas... a ousadia! É um destino bem remoto, mas eu sustento a vontade de conhecer Dubai e seu luxo todo. Além do mais, eu já moro em Cuiabá, nesse caso, o calor dos Emirados Árabes vai ser fichinha ;)


06. Hawaí

Ai gente.. praia é praia... mar é mar... apesar da localização do Hawaí e das condições geológicas, geográficas.. eu tenho uma vontadezinha de passar uns dias lá... é, minha sede de férias falando bem alto!

--

E você?? Quais as viagens internacionais dos seus sonhos???
Conta pra gente!

Beijooo;
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário