quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Algodão Doce e Nude - Abelha Rainha

Oi gentee!!

Vim contar das minhas comprinhas que chegaram, enfim, da Abelha Rainha. A única coisa que eu não gostei é que houve uma demora em sair de lá minha caixinha, não sei porque mas uma semana depois do pagamento confirmado ainda não tinha sido despachado. Detalhe a parte, vamos lá! Vale muito a pena comprar esses batons da linha Natural Nude! Mas vale mais a pena se você conhecer uma revendedora, porque eu paguei 10,95 de frete em dois batons + um creme.

Os batons são muito bons (muito mesmo, pelo preço!!!) e tem as cores super-na-moda-da-vez.
Comprei apenas dois, porque já to lotada de batom, então peguei as cores que eu realmente tava interessada.

Comprei o ALGODÃO DOCE e o NUDE.
Aqui embaixo um comparativo deles com os meus dois atuais batons preferidos:

Comparativo
Vamos aos batons na boca:

Eu améééééi o NUDE. Principalmente porque ficou do jeito que eu gosto: parecendo corretivo. Bem coberto e fosco (matte, como dizem). Olha, a cobertura desse batom é surpreendente. Mas, como é um batom baratinho de embalagem simples, usar ele insistentemente de um lado só pode "entortar" a bala e na hora que vc recolher vai dar uma arranhada no batom. Mas isso se resolve com cuidado, e nem conta como desvantagem, não tem desvantagem esse batom, é lindo e lindo.

O ALGODÃO DOCE também é maravilindo. Rosinha claro, isso mesmo MUITO claro! Rs.. eu gostei dele pra usar misturado com o Rosa Queimado (veja a mistura abaixo) ...quem curte os batons Power (Nyx), Snob (Mac) ou Liv (Illamasqua) amaria esse batom numa boa. Ele é foscão, talvez não fique perceptivelna foto, mas apaga a boca mesmo, ousado e lindo, vale cada um dos R$ 4,95 e muito mais.


Aqui a gente já percebe o brilho: misturei o ALGODÃO DOCE com o ROSA QUEIMADO da avon, SUPER funcionou. AMEEEI horrores.

Enfim, por hoje é só. Se você estava na dúvida entre comprar ou não comprar esses comentadissimos batons da Abelha Rainha, chega de dúvidas. Barato, cor na modinha, cobertura ótima, cumpre além do que promete. Eu recomendo!

Próximo post eu vou falar de um batom MEGA lindo que eu ganhei, da Mary Kay, o Apricot. uma cor-coringa-surpresa pra mim que sou "tradicionalzona".

Beijos cor-de-rosa :*

Sam.


Um comentário: