quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Comprinhas do Dia

Oi gente, vamos estreiar o blog com um post de comprinhas!!!

Bem, eu parei de revender Avon porque não tenho tempo e porque não dá dinheiro, mas não parei de consumir... como eu estava desesperadamente desesperada por um batonzinho rosa, fiz pedido de 05 cores diferentes de rosa, e chegaram hoje meus mimos novos!! Não posso deixar de compartilhar os resultados dos meus rosinhas novos.. gostei de quase todos.




Vamos aos "Swatchs":


Esse é meu preferido.. um Rosa.. queimado mesmo! Sem ser berrante, exagerado, pink. e tau.
Com certeza é agora um dos meus batons preferidos. Não podemos esquecer que batom rosa pede um make discreto no olho. Nada de sombra azul, verde, lilás... etc.. R$ 9,99 na promo. Preço comum: R$ 14,00.


Eu achei que não seria tãoooo cintilante assim.. como eu tô numa onda de batom opaco, não fiquei empolgada por esse, mas gostei dele também. Essa linha, Ultra Rich Color tem uma cobertura expetacular! lás em cima no teste do braço da pra ver a diferença entre esse e os mais baratinhos. Paguei R$ 9,99 na promoção.


Dá pra ver a diferença da cobertura de um Batom mais carinho pra um mais baratinho, né? Menos brilho.. cor menos intensa... mas ainda assimeu gostei desse rosa. Pra mim ele é meio "rosa demais".. mas mesmo assim está dentro do que eu esperava que fosse. Paguei R$ 3,99. Em promoção. Preço normal: R$ 7,00.
Ps.: Se fosse R$ 7,00 eu não compraria (mão-de-vaca meeesmo)!


Não gostei muito desse.. achei escuríssimo!!! Ps.: o que é escuro pra mim pode não ser pra você, mas, pra mim que sempre usei nude, essa cor é berrante. Já está indo pra doação! A cor é bonita, mas não em mim.. Tenho os traços do olho escuros demais, pele clara, daí com esse batom fico demais de carnavalesca!
R$ 3,99.


Então... o Rosa chic da Avon não é rosa! Pelo menos não parece. Mas é lindinho. Cintilante demais, eu gostei mas não pra esse momento opaco da minha vida... rs... Cobertura bem mediana também, como todos da linha que eu conheço. Também custou R$ 3,99.

AVISO à AVON:
POR FAVOR VOLTEM A FABRICAR O BATOM COLOR TREND BOCA NATURAL!

Aproveitem gente, esse teste! Porque a gente sabe que no papel é uma coisa, mas quando a gente recebe a mercadoria é outra.

Beijooooosss de batom rosinha!Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário